Jump to content
AFO

Como comprar VIP

Recommended Posts

Posted

Pessoal me ajude...quero compras itens VIP (fazer doação) mas não sei o que posso comprar, qual o minimo que posso doar para ter itens legais, alguem tem a lista dos itens.

Se tiverem um passo a passo (receita de bolo...rs.rs.rs) de como fazer para fazer doação sera bom.

toda ajuda sera bem vinda... vlw a todos...

Posted

((This guy is brazilian,colagua will deal with him,until then..))

Vc pode donar por PAypal,ou por correio ((western union))

Depois de vc donar,vc manda um email para o mail que esta no site principal,e que deve meter

-Transaction ID

-Nome de sua conta

-Quanto donou

-E ,se vc quer alguma mvp card,por exemplo : Kiel Card. vC tambem mete la isso.Cada MVP card custa 25 coupoes via donacao.

Vc pd ver os equipamentos ((VIP pra vc)) la nos Announcements, e vai em Donations,logo na primeira pagina ta os equipamentos VIP que pode comprar com os coupons que recebe das donaçoes.

Posted

I speak Portuguese because i am brazilian... i will translate when i edit...

Pessoal me ajude...quero compras itens VIP (fazer doação) mas não sei o que posso comprar, qual o minimo que posso doar para ter itens legais, alguem tem a lista dos itens.

Se tiverem um passo a passo (receita de bolo...rs.rs.rs) de como fazer para fazer doação sera bom.

toda ajuda sera bem vinda... vlw a todos...

People help me... i want buy donations items (Make Donation) but i don't know what to buy, what is the minimal that i can donate to get cool items, somebody has the item list.

if you have a step to step of how to make donations it would be good.

all help would be welcome... thx everybody...

Posted

Minimum is 10 cents. You can donate within a range to get certain items, you can check the donation info page for more information.

Posted
Vc pode donar por Paypal,ou por correio ((western union))

Depois de vc donar,vc manda um email para o mail que esta no site principal,e que deve meter

-Transaction ID

-Nome de sua conta

-Quanto donou

-E ,se vc quer alguma mvp card,por exemplo : Kiel Card. vC tambem mete la isso.Cada MVP card custa 25 coupoes via donacao.

Vc pd ver os equipamentos ((VIP pra vc)) la nos Announcements, e vai em Donations,logo na primeira pagina ta os equipamentos VIP que pode comprar com os coupons que recebe das donaçoes.

Completando com o que o geldaz disse, os donations serão entregues no máximo em 48h.

E os preços são:

10 coupons = 1 dollar

50 dollares = 650 coupons.

60 dollares = 770 coupons.

• Create New...